Cartazes para a jornada de cibercultura - Design Zona Norte RJ

Cartazes para a jornada de cibercultura

Identidade visual, marca, papelaria para Espaço Movimento e Harmonia
26/03/2015
Design para a capa de Livro: Lima Barreto e Dostoiéviski Vozes Dissonantes.
26/03/2015

Notice: Trying to get property of non-object in /home/cabecadepapel/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single-portfolio.php on line 176

1º Jornada linguagens na cibercultura

O projeto Linguagens na Cibercultura teve sua primeira jornada acadêmica organizada pelo SEDI/UFF. O studio cabeça de papel desenvolveu da criação a impressão dos cartazes de divulgação. Para a primeira jornada, utilizamos a imagem das fibras óticas para que o colorido se destaque nos pontos de divulgação do cartaz. A programação está realçada no fundo branco, a informação sobre a jornada está destacada em lilás.

uff-cartaz2

2º Jornada linguagens na cibercultura

O projeto do cartaz para segunda jornada de cibercultura traz em seu centro o conceito de muitas portas, muitas entradas, muitas interpretações em um mundo virtual como o da cibercultura. Não existe mais a necessidade de justificar com informações o que é a jornada pois o evento esta caminhando para sua segunda edição. Importante salientar os palestrantes, a data e o local, além de promover atratividade pela identidade do cartaz em si.

uff-cartaz